Treinamento em Comunicao em nosso cliente Marozal


Treinamento e Desenvolvimento
Cristiane Fantinel
26/06/2019

Treinamento em Comunicao em nosso cliente Marozal

Treinamento na Empresa Marozal Logstica Triunfo 25/06/2019

Workshop falando sobre Comunicao .

A comunicao hoje primordial tanto nas relaes pessoais quanto profissionais. Mesmo que parea muito fcil se comunicar, esse tem sido um dos maiores gargalos nas organizaes. Os rudos existentes entre a comunicaes de lder e liderado, tem influenciado fortemente nos resultados obtidos nas empresas. Muitas vezes o que solicitado nem sempre atendido. E a responsabilidade de quem na comunicao? De quem passou a informao ou de quem recebeu?

Diferente do que muitos pensam, a responsabilidade de uma comunicao assertiva sim do emissor, ou seja, quem passa a informao tem a obrigao de perguntar se o receptor, quem recebeu, entendeu o que foi comunicado. Para certificar-se de que a informao ou solicitao passada foi entendida exatamente como o desejado. Mas o que muitas vezes acontece que a vergonha de perguntar novamente, ou at mesmo a pressa ao passar a informao, nos impede que ela seja passada de uma forma correta, influenciando assim nos resultados. No fim gerando uma falha na comunicao.

No treinamento de Comunicao, voc consegue perceber que existem alguns ajustes, tcnicas que auxiliam na comunicao de uma maneira mais eficaz, resultando em tarefas executadas com menos erros, minimizando os riscos de retrabalho.

Melhorando a comunicao dentro da organizao, alm de refletir nos resultados esperados, melhora os relacionamentos interpessoais da equipe, evita assim futuros conflitos, trazendo at mesmo harmonia no ambiente de trabalho.

Comunicao, a arte de saber ouvir. 


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